sexta-feira, 29 de junho de 2012

Márcio André Maciel

Sobre Mim 

 
Bom eu gosto de viver, apesar de que muitas vezes eu não sei como viver da forma correta... Aquela velha historia que sei que nada sei...

Certo é que cada um compreende o mundo de uma forma totalmente diferente entre um e outro, isto é bem legal, viver todas as realidades.

Sobre Teatro eu gosto de pensar:
Teatro é alem de expressção do espirito lúdico da humanidade, alem de Arte cënica, é mais que Transformação da literatura em espetáculo. Teatro para mim é uma Grande ferramenta de Deus operar sobre as nossas vidas.

Parabens Miss. Flordelis


Deus eu te amo, gostaria de te conhecer mais e viver mais ao seu lado, mas vejo que tenho muitas falhas para realmente te amar da forma ludica que sinto.



Oxenteeee shushsushushsushushsush



XD
"Sucesso é quando o nosso entendimento alcança compreensão de outros."
Assim defino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário