quinta-feira, 28 de junho de 2012

“BÍBLIAS SAGRADAS ADULTERADAS”


“BÍBLIAS SAGRADAS ADULTERADAS”

Assim diz a pura e sem alteração Bíblia Sagrada: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, Amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas” (II Tm 4:3-4). “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encoberta mente heresias de perdição,e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negocio com palavras fingidas;”(II Pe 2:1-3a).“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores,e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência” (I Tm 4:1-2). E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12).
Com estas palavras faladas ainda no primeiro século, O Espírito Santo orientou claramente a todos os Cristãos na terra, que no futuro, a Palavra de Deus “escrita” seria adulterada pelo Maligno por intermédio de “Falsos Doutores”. Esta grande investida pré-anunciada pelo Espírito Santo já se cumpriu na terra há 127 anos, quando surgiram dois “Doutores em Teologia Cristã”, que não suportando mais ter sobre si a sã doutrina, criaram um novo Manuscrito Grego do Novo Testamento, conforme as suas próprias concupiscências, onde com palavras fingidas, introduziram encoberta-mente heresias de perdição para induzir os Cristãos nascidos de novo a desviarem os ouvidos da verdade e voltarem às fábulas (mitos, ilusões, mentiras e invenções humanas), que conduzirão os filhos de Deus a perderem a salvação, obtida através da morte e do Sangue de Jesus Cristo.
Esta nova obra, bem diferençada do manuscrito original, foi lançada na terra em dois (2) volumes. O primeiro volume no dia 12 de Maio de 1881 e o segundo em 04 de Setembro do mesmo ano, na cidade de Birmingham, na Inglaterra (Europa).
Por essa razão desde 1881 até os dias de hoje, os Cristãos em todo o mundo passaram a contar para tradução, com dois (2) Manuscritos Gregos do Novo Testamento, isto é: O primeiro Manuscrito com 140.521 palavras Gregas inspiradas por Deus e também praticado desde o tempo das Igrejas Cristãs Primitivas. E o segundo, com apenas 137.635 palavras Gregas, criado em 1881 pelos Teólogos Cristãos. Nesta obra tendenciosa eles modificaram a estrutura dos versículos, alternaram vírgulas e em rebeldia contra Apocalipse 22:18-19, retiraram do seu manuscrito 2.886 palavras faladas por Jesus, além de pelo engano, atribuírem paternidade humana ao único Filho de Deus. Por isso que o Espírito aponta como “doutrinas de demônios”. Todas essas alterações visaram contornar a primeira Lei de Copyright criada na Inglaterra em 1790, que protegia todos os escritos originais de serem copiados, inclusive todos os Manuscritos Sagrados preservados dentro de toda a Inglaterra.
 Por esse motivo é que também existem na terra, três diferentes Bíblias Sagradas traduzidas em português pelo “mesmo” João Ferreira de Almeida que morreu em 1691. A primeira Bíblia de 1681 é a única tradução verdadeira baseada fielmente no manuscrito original de 140.521 palavras. A segunda Bíblia, pós 1945, já não é tradução do Almeida. Usaram o nome do falecido, sob o pretexto de revisar a sua obra. Porém, astutamente, utilizaram o manuscrito criado pelos Teólogos, de 137.635 palavras gregas. A terceira Bíblia, de 1995, também não é de Almeida. Sob o mesmo pretexto de revisar a obra, misturaram o primeiro Manuscrito com partes da nova obra criada pelos Falsos Doutores em 1881. “Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso” (Pv.30: 6).
 Por isso que desde o engano que induziu Adão e Eva à morte espiritual, esta foi a mais “astutacilada” contra os seguidores de Cristo, para os reconduzir à perdição. Pois de uma forma furtiva e dissimulada, o Maligno fez chegar nas mãos de todas as famílias Cristãs essas sementes espirituais nocivas à alma humana, daqueles que já foram resgatados das Trevas para o Reino de Deus.
Foi o próprio Espírito Santo quem alertou expressamente que por avareza fariam dos Cristãos negócios com palavras fingidas (as bíblias adulteradas pelo homem). E nas suas múltiplas traduções é o produto mais vendido no mercado mundial. Por isso que até hoje fazem de nós negócio, nos vendendo todo modelo de Bíblias.
 Por causa da falta de vigilância dos Cristãos, formou-se a grande Babel de linguagens bíblicas, onde cada um fala a sua própria linguagem, impedindo assim a “unidade” dos santos através da Palavra prescrita por Jesus Cristo no Evangelho de João 17: 21,22. Ver João 12:49-50.
Preserve o seu nome no Livro da Vida, escolhendo “ler” e “ouvir” apenas a Bíblia que está escrita em Filipenses 4.13: “Posso todas as coisas em Cristo { me christo } que me fortalece”. E em Apoc. 22.19 a que está escrito: “Deus tirará a sua parte do livro da vida {biblouteszoes } ...

Proteja-se da apostasia prevista para os Cristãos, não dando ouvidos a espíritos enganadores das Bíblias que diz nas mesmas passagens: “naquele” { en to} que me fortalece e: “da árvore da vida” { xulon tes zoes }. Porque todas essas Bíblias fazem parte do astuto manuscrito “criado” para enganar os Cristãos incautos e desprevenidos.
ÉDSON COSTA DE OLIVEIRA é Professor da Escola Bíblica
Dominical e Missionário Metodista

edsoncosta.2008@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário