segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os Melhores Mangás




Gostaria de compartilhar com vocês a minha opinião dos melhores mangás que eu já li e conheço a historia com seu enredo, no caso se trata apenas dos mangás sem anime, pois se fosse falar de animes minha lista seria um pouco diferente, contando ate a data de hoje 09/07/12, vamos lá:


1º Lugar

One Piece - eu li ate o manga 673, meu já teve historias do mangá que não me interessavam ate o meio da ilha do tritão foi meio chato, mas ele é demais em todos os sentidos, é engraçado ver um mangá que te envolver tanto. 





2º Lugar

Naruto - diferentemente se fosse uma lista de animes, coloco em destaque o Naruto, li ate o 592, ótima historia do começo ao fim, para quem entende o foco da historia sabe que ela esta terminando. 



3º Lugar

Hunter x Hunter - a historia esta apenas no começo com 340 capítulos, assim como One Piece nem chegou a talves 40% da historia, este manga também não, o desfecho da Formiga Rei na minha opinião foi o melhor, não foi aquele bobão que só sabe destruir pois tem de destruir, ele realmente estava aprendendo a ser o que ele era uma criança que saio antes do ultero de sua mãe, bom e sobre o Gon ele vai ficar muito forte ainda. 



4º Lugar

Fairy Tail – se tratando de magia é uma excelente historia original, aos 292 capítulos eu não consigo imaginar como pode crescer. 





5º Lugar

Bleach - fala serio este manga poderia estar em uma melhor colocação, porém aos 499 capítulos vemos uma historia circular, onde tudo o Ichigo tem que resolver, creio se continuar o mangá mostrando sobre o Rei verdadeiro e o Inferno vai subir de posição. 



6º Lugar

Gantz – leia é mais loco que o anime, aos 366 capítulos ninguém ainda sabe para que serve a Gantz e de onde veio. 



7º Lugar

Berserk – este é o personagem que mais se fera para mim, sempre traído em uma vingança impossível ele consegue muitos nakamas, esta no capitulo 345.



8º Lugar

Claymore – o que será que vai acontecer com a Clare? Nesta pequena ilha de falsos Youma, o ultimo lançado no Brasil é o 128. 



9º Lugar

Shingeki no Kyojin - ainda ninguém fala ou conhece este mangá, porém aos 31 capítulos demonstrou um ótimo enredo por isto esta aqui, desconhecido e ótimo enredo. 

 

10º Lugar

Kaiji – da muita raiva de como um personagem sendo um gênio em jogos de azar e ao mesmo tempo não usufruindo, esta no capitulo 162. 




Fora da minha lista de melhores mangás, gostaria de recomendar alguns, na realidade ainda não li eles mas sei que são bons:

Death Note

Deadman Wonderland

Zatch-Gash Bell

Kuroshitsuji

Ao No Exorcist

Beelzebub 



By Márcio André Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário