quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diferença


Diferença – 12/01/09

Salmos 4.8 “Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor,só tu me fazes repousar seguro.”

 Jr 15.5 “Assim diz Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!”

1 Tss 5.3 “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como o vêm as dores de parto à que está para dar a luz; e de nenhum modo escaparão.”

Existe uma grande diferença em quem serve a Deus e quem não serve.

Há diferença não esta simplesmente em roupas ou costumes. Mas esta no semblante da pessoa e atitudes com uma firme opinião. Nestes testos vemos claramente.

1 – Paz me deito, pois Deus, Ele me guarda. O salmista estava na angustia.

2 – Maldito o homem que confia no homem. Confiança em si mesmo (eu me garanto), confiar em outros (melhor amigo). A única forma de confiar nós outros é através de Deus.

3 - Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição. Pois é a paz no homem ou em demônios.

O cristão depende unicamente em Deus e por isto é considerado louco.

Por: Márcio André Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário