quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mantenedores


Atos 4.3

Amados irmãos estou cansado de ver milhares de pessoas presas. Quando eu olho para inferno vejo milhões e milhões de almas gemendo sem solução, a prisão delas é eterna porque elas não alcançaram a chave das algemas e existem vários motivos pelos quais elas não conseguiram.

Irmãos, já pararam para pensar que um dos motivos poderia ser vocês. Ungidos quando vocês não fazem nada para levar a palavra de Deus, vocês simplesmente estão sendo egoístas em ficar com a chave só com vocês. Não faca isto, por favor me ajude, eu estou coordenando a equipe de evangelismo nas madrugadas, vamos a favelas, nas avenidas movimentadas, e evangelizamos pobres, ricos, doentes, jovens, prostitutas, travestis e etc.

Mas vemos que ainda estamos fazendo pouco por isto continue orando e divulgando, nós da OMCEV, sentimos prazer em saber que Deus está te usando dessa forma, e eu sei que Deus fazer muito nas suas vidas. Quem sabe amados daqui alguns dias Deus levante vocês de outra forma. Irmãos vocês estão preparados a sentir aquilo que eu sinto?

Se preparem irmãos para andar comigo a onde existem pessoas, com algemas, sendo levadas por uma corrente que se chama pecado e estão indo na direção do inferno, não estejam vocês presos aos bancos da igreja, pois isto fere o meu coração, quanto mais o do Senhor Jesus Cristo. Medite por favor em Mt 25.31-46.

Diretor Internacional da OMCEV

Márcio André Maciel

 

Acho que escrevi isto no ano de 2003, fiz parte desta obra missionária que hoje não existe, por seis anos mais ou menos, que me lembro nunca paramos de evangelizar nos sábados de madrugadas neste período, esta carta foi feita para mantenedores, mas creio que não foi publicada para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário