terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem é o Tobi? - Naruto



Tobi é irregular, mas, o espalhafato sobre ele o quê? Não é uma pergunta simples, diz, "este .... É o poder do Madara é o verdadeiro poder do Sharingan" (episódio 364 "O objetivo é ...!") Eu uma vez que estamos disse a mim mesma I.Agora não é lido não acho que há circunstâncias no estado da forma original ou não, pode não demonstrar o poder do original tentativa ... = não completa. 

E, se você era suposto ser um olho-abertura Madara Mangekyou Sharingan Singh "imortal". Não há necessidade de esconder o rosto na máscara de nada. Acho que se você trabalhar que é bom eo rosto mal Barre uma forma digna. Se você não ocultar ou forte, se é verdade ou não escondê-lo, ou o rosto estava coberto de feridas, não importa Suggoi queima deveria ser, por exemplo, eu estive pensando. 

No entanto, se você e eu, como é consistente razoável para atingir o objectivo é esconder a esfera própria, quando Konan estava painel rosto Barre, e (um), no Ikin tanto na chuva oculta, a ambição de seu próprio em voz alta deve não tenta mostrar. Eu estava sobre o que eu pensei que o esforço para ver como o (história 364), e até mesmo "mentor" da verdade na parte de trás de Tobi ainda, Tobi ... eu vi um pequeno. 

No entanto, deve ser feito para Tobi deve ter um sentido de classe e causar Shinobu Crazy Like a Fox "Akatsuki" é a seguir. Dadas tais como, Tobi é agora, não é considerado no transiente estaria de volta em forma e assim por diante.Pessoas de 何 SE, causaram as primeiras folhas se juntou com o que Madara, porque você está realmente mantém uma força de cerca de 100 anos no tempo Quando os pobres, há uma necessidade de haver algum tipo de truque. E agora não é que a consideração de sua magia. 

Mas na semana passada, Tobi foi finalmente remover a máscara na frente de Sasuke. Foram identificados e em torno do olho direito há, em seguida, as sobrancelhas são finas, as linhas são desenhadas como rugas sob os olhos, mas de alguma forma ou Ppoka ~ tsu pessoa do ano. A atmosfera dos idosos têm alguma narrativa sóbria. Foi apenas um pensamento e da idade sobre o que se Kakashi, Obito era Tobi Uma vez ... e nem um pouco diferente. 

Que história tem um built-Espantalho ao destino do Sharingan, Obito entra em jogo, eu sou como ter cheio de amor e ódio, Por que, que "eu estou pensando" grau de S "afligir o Espantalho .Talvez, não é menos do que é como o olho Sharingan para Kakashi mesmo dar o episódio, também confiado a outros que a implantação pecado uma vez que o Sharingan, eu não vê-lo mudar de novo, recebendo Mas I. 

zmLIS


Seja, os maiores as teorias sobre até agora foi "a identidade de Tobi ...". 

Tobi = Obito teoria
  1. Gesto, como dumb-ass look and feel do cabelo que têm semelhante

  2. Vestindo uma máscara com furos apenas para as partes do olho direito (olho esquerdo para Kakashi)

  3. "Fly" é o nome (tobi) "Obito" Paraguramu sutilmente (Obito)

  4. No crepúsculo do caso do Vale do final é na esperança de que é o salto em altura (Sasuke) ...

  5. Angle, que apareceu na ~ Ayashika coelho bagunça tsu desde o início (risos)
Tobi = Danzou teoria
  1. Yappari, penteado rabugento é um pouco como no Bosobosa (risos)

  2. O que você está se escondendo no curativo do olho direito que esconde o Sharingan? (Risos sinto ...)

  3. Pai = manchado vanguarda facção falcão de que o antagonismo de folha de moderados?

  4. Saltou rugas do olho direito ou remover a máscara é como idosos (POI tio)

  5. Existe um rancor ao (sistema Senju) das estirpes primeiros das folhas, as folhas insatisfeitos com o presente?
Tobi = Shisui teoria
  1. Que o sonho de seu "amigo", para adorar e "depois" placas Itachi? Ponto

  2. Itachi "como irmão" Shisui era o mesmo anseio como

  3. (Ele está realmente morto?) Órgãos não parecem no "incidente Shisui"

  4. Nome da rua de "Shisui do corpo instantânea" é o sinal de mover-se bem com o momento de saltar

  5. Danzou não é ainda um processo de eliminação (alegada) do titular na Obito Sharingan ...

5SnFJ

É, mas eu "O que Tobi = Obito escola-mãe", o original (risos).Recentemente, na teoria emergente "huh" nos comentários de aplausos, por assim dizer, é um "estado de ferro focinhos gachigachi caneta vermelha" (neste caso, é de cerca de 1000 ienes ← sorriso ... A situação é, sem dúvida, deveria ter comprado). O problema é que a evidência? (Parte ← não está aqui! Muito importante). O divertimento é uma consideração, porque eu não espero ou infundadas. 

Sobre, mas não é consideravelmente O que significa "esperado" na descrição do Internet, O que esperar infundadas, não é grande. O tom de coisas "para sentir -" é comum. Como "~ A ~ Tsu! Ou dizer mesmo assim" (risos). A outra não é até esperado. Não dependem de sopro. Por exemplo, se "teoria Shisui" alguma coisa, porque que dizem "Danzou" ou "Obito" alguém, sentindo-se como "né" é-me, pensando que é um pouco patético ... só completamente infundadas. 

"Madara ... inferno, quem está aí?" (Sasuke) 

Foi o primeiro homem no olho que Tenazuke nove-tailed " 
É meu amigo, é um professor, e <br /> homem imortal é o único homem expondo os segredos de um outro deste Mangekyou Sharingan, Madara que veio "(doninha) 

("O Segredo do Mangekyou ...!" Da história 385) Madara falou da boca da doninha na cara de Itachi e Sasuke. Imediatamente depois que "Madara agora é fazer com que a altura do real dentro ... é o azarão não é um cara" não é confusa (episódio 386 de "...! Uma nova luz") e capotou por, este coração sensação de distância não é descrito, no passado, sido sob a forma de um outro. 

"Na noite passada, ele cometeu suicídio no rio para afogar-se Roh Kaya sul, do qual surgiu Shisui" 

Outra pessoa não veio à reunião "é que Shisui 
Na verdade, eu tinha sido anseio Você é como um irmão real, hein ... " 

É quando, nas palavras de recolhimento de Sasuke, três das pessoas seniores do interrogatório foi levado às pressas para a casa (página / 90 do volume 25). De palavras vazias e dizer: "... ser professor" quando eu (Itachi cospe esta palavra, Sasuke não é a inovação tornou-se <kit>. É o Sasuke conteúdo têm vindo a esperar, como é para a doninha não pode ser forçado a com um começo para que eu digo é que a força imediatamente, e não era a única advertência contra o caleidoscópio de fuinha), foi a menção ao incidente "Shisui" de reminiscências. 

Ou seja, Shisui e (página 149 / rolo ... 25 reversões e "foi o" olho "neste graças a isso"), mortos Itachi, se você estiver envolvido em pontos de alguma forma, para manchas transitórias é a ideia de que existe uma possibilidade na premissa de que, que tem sido utilizado como um prato. Assim, diz Madara Itachi? Tobi é dizer que o corpo é Shisui, e em boas condições dentro e dizer Madara. 

Assim, comentários positivos de fuinha desequilibrado, por vezes, dizer "loser", enquanto eu (← diz que este placas) e "ser um amigo é um mestre" (que está apontando para Shisui ←) e É. E engolir aqui, eu vou como um sentimento de culpa também é consentimento para Shisui de suas costas. Em um sinal muito sutil, mas determinado, essas duas palavras não acho que a frente e para trás, eu não tenho que pensar. 

Mas eu acho que é uma catarse, mas é o que "Tobi = Obito", e não "fly = Shisui" interessante. Não era algo jogado fora "Danzou". Eventualmente, não é certo, mas a idéia subjacente de que Madara estará em um estado incompleto está usando e assim por diante. Acho que o segredo é que como ele funciona e divertido. Ir à procura de um perfil facial ... recolheu os fragmentos do Representante. Também modelagem de cerâmica antiga, é semelhante considerar-lo.

HnH6A


Agora só esperar o Manga Naruto 598 Online para confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário